Um rolê pela Bélgica com a Cervejaria Treze

Um rolê pela Bélgica com a Cervejaria Treze

Esses dias estava assistindo alguns stories em meu Instagram e me deparei com um ex-colega de trabalho, da época em que eu morava na capital paulista, em uma viagem pela Bélgica. Até aí, tudo bem. Porém, quando ele falou que a viagem não seria simplesmente turistar pelo país belgo e sim uma ciclo viagem, passando por cervejarias – uma das especialidades belgas.

Até o momento em que esse post foi escrito, de acordo com o Strava do Leandro Rossi, foi pedalado um total de 80km e tomado alguns litros de cerveja. A viagem está acontecendo com 04 amigos, incluindo o próprio Leandro, que é quem eu conheço e, não tinha como ser diferente: ao unir viagme, bicicleta e cerveja tenho certeza que essa viagem será um sucesso e ficará na memória para sempre.

Quem quiser acompanhar essa viagem de bike pela Europa, deve seguir os perfis: @leandrito, @emrqs, @rafaelliminha, @batuke_k e também da @cervejariatreze que, até onde entendi, está funcionando como uma espécie de patrocinadora do rolê. Quando a viagem deles acabarem, vou conversar com o Leandro e saber um pouco mais de detalhes da viagem.

Boa viagem a vocês! Aproveitem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *