Amazfit Pace: Problema pra conectar o Bluetooth?

Amazfit Pace: Problema pra conectar o Bluetooth?

Já faz aproximadamente dois meses que eu comprei e estou usando o relógio smartwatch da XiaoMi AmazFit Pace. Comprei com um amigo do trabalho que estava prestes a encostar o relógio na gaveta. Antes eu utilizava uma MiBand 2 – suficiente para contar passos e, ao utilizar o app MiFit me dava alguns registros que o Strava sozinho não me dava (como batimentos cardíacos durante a atividade).

Após dormir dias usando o AmazFit Pace, para medir a qualidade de sono, acabei optando por não usar toda noite. E, na intenção de reduzir o consumo de bateria, toda noite quando ia dormir, acabava optando por desligar o relógio. E, de umas duas semanas pra cá, comecei a ter um problema de conexão com o bluetooth entre relógio e celular.

Segui algumas orientações encontradas em fóruns, como resetar para as configurações de fábrica. Funcionava. Porém, em poucos o problema voltava e nada que eu fizesse resolvida a conexão. Até que um dia, resolvi não reiniciar as configurações de fábria e não mais desligar ele durante a noite e, voilà, nunca mais tive esse problema.

Então, se você estiver passando por alguma dificuldade com o seu AmazFit Pace, em conectar com o bluetooth do seu celular, essa é uma possibilidade de solução.

3 comentários sobre “Amazfit Pace: Problema pra conectar o Bluetooth?

  1. Basta ir as configurações do telefone, desemparelhar o relogio e voltar a emparelhar tudo de novo.
    Em principio vai resolver

    1. Obrigado pelo comentário, Romão! 😉

      Eu já tentei esse método também. Quase sempre funciona. As vezes precisa atualizar o app Amazfit também ou o próprio smartwatch. 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *