You are here
Home > Bicicleta > Fechamento do Mês (Dezembro/2019) e do ano: será que bati minha meta?

Fechamento do Mês (Dezembro/2019) e do ano: será que bati minha meta?

Strava 2019

Não! Se essa é a dúvida principal de você que está lendo, eu não consegui cumprir a minha meta anual. Mas, mesmo assim, achei que o ano foi ótimo no rendimento das atividades físicas.

Como já dito em outras publicações, o aplicativo que eu uso pra medir minhas atividades físicas é o Strava, sincronizado com o relógio Amazfit Pace e o aplicativo do Amazfit.

Mesmo sabendo da existência de outros aplicativos, não consegui me desapegar pelo top of mind dos ciclistas. Houve uma época que eu ainda dividia: bicicleta no Strava, corrida no Nike Run Club (o que justifica até as poucas horas de corrida no Strava).

2.432km foi o total de atividades físicas realizadas. Ainda assim, abaixo dos 2.608,7km que eu almejava para o ano de 2019. De ciclismo foi um total de 2.397km. No total, eu alcancei 91,91% da minha meta.

Se você quiser analisar o resumo do seu ano de 2019, basta acessar o endereço: https://2019.strava.com/

E aí, qual você sugere que seja uma boa meta para o ano que vem? Dobrar a quantidade de km pedalada em 2019? Manter a frequência de 100km por semana? Me dê uma sugestão aqui nos comentários! Ah, e um feliz ano novo, que seja um 2020 com muitos quilômetros pedalados.

Deixe uma resposta

Top